A Qualidade dos nossos produtos está diretamente ligada ao suporte dado pelo Apoio ao Produto, através dos nossos Serviços Técnicos e Serviços de Peças.
A Motolusa dispõe de técnicos qualificados com viaturas de assistência equipadas com ferramenta adequada/específica e um conjunto de peças, o que permite uma redução de tempos de imobilização e custos para o cliente.
Contacte os nossos serviços técnicos para fazer uma simulação e escolher a melhor opção.
Para assegurar um serviço de acordo com a qualidade e exigências dos nossos produtos, a Motolusa dispõe de uma oficina com a plena capacidade para efetuar todos os tipos de trabalhos de diagnóstico, testes e reparações.
Viaturas de assistência equipadas com: ferramenta adequada e específica e com um conjunto alargado de peças. O que permite uma redução de tempos de imobilização e custos para o cliente.
Para mais informações contacte através do email: [email protected]
Recupere o seu semi-rígido substituindo o flutuador.
Ficará como novo e prolongará a sua vida útil por um custo acessível.
Dispomos de um sistema de identificação de peças (SPI2), cujo suporte técnico permite a identificação de todas as peças aplicadas pela Perkins, segundo as listas de construção, assim como a respetiva informação técnica.
Este sistema permite a correta identificação e por sua vez o envio de peças, bem fornecidas à primeira, reduzindo o tempo de espera e os custos da imobilização. Durante toda a vida útil do seu motor Perkins, fornecemos acesso a peças de especificação original, oferecendo-lhe a segurança de que receberá o melhor em termos de qualidade, pelo melhor preço, logo no primeiro fornecimento. Temos uma equipa experiente e conhecedora.
Com a entrega directa (DD – Direct Delivery) o seu pedido e entrega de Peças Originais Perkins é mais fácil, mais rápido e mais simples.
O que é uma peça reconstruída?
Uma peça reconstruída, é uma peça que visa essencialmente o seguinte:
Ofertas do produto:
Temos uma vasta gama de produtos, não hesite em contactar-nos.
Ao efetuar o registo on-line do seu equipamento permite uma integração de um eventual pedido de assistência no âmbito de garantia, reduzindo o tempo de espera.
A Marina Monsanto garante todos os serviços essenciais para o seu barco, desde a compra e venda, aos serviços de manutenção, vistorias, e transporte. E como sabemos que um parqueamento exemplar é uma das suas principais necessidades, a Marina Monsanto dispõe ainda de um hangar próprio, onde o seu barco recebe tratamento VIP.
Venha conhecer o nosso novo espaço e comece já a preparar a sua próxima viagem.
Teremos tudo a postos para o embarque.
Precisa de mais informações?
Preencha o formulário e coloque-nos a par das suas questões.Complexo Marina Monsanto
Rua do Proletariado – Portela da Ajuda
2790-138 Carnaxide
Motolusa
Suporte
Informações
As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.