Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

31/08/2022
Motolusa: Nomeada distribuidora para Portugal dos motores elétricos para barcos TEMO.
Motores elétricos para barcos TEMO.

Comunicado de imprensa

Lisboa, 31 de agosto de 2022

 

Motolusa: Nomeada distribuidora para Portugal dos motores elétricos para barcos TEMO.

OS MOTORES ELÉTRICOS PARA BARCOS DA MARCA “TEMO” CHEGARAM A PORTUGAL ATRAVÉS DA MOTOLUSA Lda.

A TEMO oferece uma gama de motores elétricos, portáteis e fáceis de instalar para todos os tipos de embarcações ligeiras.

Fabricados em França, com um enorme enfoque na qualidade, os motores TEMO são fiáveis, duráveis, económicos, amigos do ambiente e muito fáceis de usar.

 

TEMO • 450

A primeira solução

de propulsão eletro portátil

 

 

 

TEMO 450, a solução de propulsão ecológica, universal e leve, auxilia as atividades náuticas e protege o meio ambiente.

O TEMO 450 foi concebido para se adaptar a todos os perfis e práticas de utilização, permitindo fazer viagens curtas em pneumáticos e outra pequenas embarcações até 3 metros, bem como manobras em porto e fundeado, sem esgotar o corpo e a mente e acima de tudo sem perturbar o meio ambiente náutico e marinho!

 

 

 

 MULTISUPORTE

Não exige a necessidade de  montagem de fixação a sua instalação é muito fácil e intuitiva.  OTEMO 450 permite navegar em vários tipos de barcos e também em águas pouco profundas. O TEMO 450 é extremamente robusto e pode impulsionar pequenos veleiros de até 500kg ou botes de 2,5m com dois ou três passageiros a bordo.

 

POTENTE

Com o seu motor de 450 W e graças à sua ótima eficiência, o TEMO 450 oferece uma POTÊNCIA DE PROPULSÃO DE 200 W que permite impulsionar o seu barco até correntes de 3 nós.

Com o seu calado de 20 cm, permite aproximar-se de qualquer praia e trazer o seu bote para terra sem risco de danificá-lo.

AUTÓNOMO

 

Prático e ELÉTRICO! Com o TEMO·450, não é necessário retirar a bateria para recarregá-la. Conecte-o directamente a uma tomada de 220V, 12V ou 24V e desfrute de uma hora em velocidade de cruzeiro. Suficiente para fazer todas as suas transferências diárias e ir de terra para  o seu Iate ou veleiro.

Made in France

 

Além de ser uma solução amiga do ambiente, o TEMO 450 é fabricado em França Com a experiência dos melhores parceiros e fabricantes industriais locais, a TEMO é desenvolvida num compromisso ecológico e de qualidade.

 

EM breve

TEMO • 1000

O potente motor eléctrico

Fora de bordo para veleiros e embarcações auxiliares

 

Portátil, silencioso, potente e com um sistema de bateria intercambiável, o motor eléctrico de popa TEMO 1000 é um sistema de propulsão ideal que respeita o meio ambiente. Este motor inovador e ergonómico permite que você zarpe com muita facilidade e foi projectado para insufláveis e semi-rígidos grandes e/ou pequenos veleiros de até 8 metros

Mais informações em www.temofrance.com

 

SOBRE A MOTOLUSA

 

A Motolusa Lda., empresa do Grupo Auto-Industrial, presente no mercado desde 1980, está localizada no Complexo da Marina Monsanto, em Lisboa, e na Figueira da Foz.

A Motolusa é especialista na importação, distribuição e comercialização de motores (marítimos, industriais e agrícolas), embarcações de várias marcas, de outros equipamentos e acessórios náuticos. Dispõe, também, de uma área dedicada ao comércio de máquinas, e ferramentas e equipamentos para Agro-Jardim.

O Serviço Pós-venda, um dos pilares da Motolusa, disponibiliza: Assistência Técnica, Oficina, Manutenção de equipamentos, Serviço de Peças e Parqueamento na Marina de Monsanto.

 

Marcas representadas pela Motolusa:

 

• Motores: PERKINS – BETA MARINE – ISUZU – YAMAHA – HONDA – TOHATSU - TEMO

 

• Geradores: BETA MARINE – HONDA

 

• Barcos: B2 CAP FERRET - RIAMAR - SIRIUS – OBE FISHER – DIPOL – VANGUARD - YAM – HONWAVE 

 

• Motas de Água: YAMAHA

 

• Acessórios: YAMAHA – HONDA

 

• Máquinas e Ferramentas: HONDA – VILLAGER - KUBOTA

 

 Mais informações em  www.motolusa.pt

 SOBRE O GRUPO AUTO-INDUSTRIAL

O Grupo Auto-Industrial foi fundado em 1920 por um conjunto de investidores portugueses e tem sido pioneiro no setor automóvel em Portugal. Atualmente está presente em diversas áreas de atividade: Comércio Automóvel, Importação e distribuição de Tratores e Máquinas Agrícolas, Importação e distribuição de Motores (marítimos e industriais) e Equipamentos Náuticos, Importação e distribuição de motociclos elétricos. Com sede em Coimbra emprega cerca de 630 trabalhadores e tem um volume de negócios agregado que ultrapassa os 220.7 milhões de euros por ano.

 

Mais informações em  www.grupoautoindustrial.pt

Motolusa | Temo | Motores | Motores Eletricos | 


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.