Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

05/05/2023
Motolusa Marca presença no Galaxia Boats - Electric Boat Show 2023
Evento que apresenta os mais recentes barcos elétricos e tecnologia de ponta.

"Inspirar, Educar, Inovar"

Evento na vanguarda da revolução eléctrica, apresentando tecnologia de ponta em navegação ambientalmente consciente através de uma série de eShows, uma Digital Brokerage e Marinas de tecnologia limpa.

A Galaxia Boats organiza anualmente feiras de barcos eléctricos no Algarve, em Portugal, que englobam o estilo de vida e a comunidade, ao mesmo tempo que apresentam os mais recentes barcos eléctricos e a mais recente tecnologia.

A Motolusa marca presença neste evento com as marcas: 

  • Temo

  • Oceanvolt

  • RedSharkBikes

Este evento decorre de 12 a 14 de Maio de 2023 na Marina de Lagos. Portugal.

Não só será a maior exposição de barcos eléctricos da Europa, como também será injectado um enorme elemento de estilo de vida na feira, com uma área de bem-estar que acolhe aulas de ioga e pilates, bares de champanhe e marisco, uma experiência de spa em iate e entretenimento musical ao vivo pela noite dentro. Haverá também mais de 30 expositores estáticos, incluindo uma exposição de desportos aquáticos e brinquedos, tais como wakeboard eléctrico, foils e jet ski eléctricos. Para além dos melhores produtos de marca de estilo de vida de luxo e cruzeiros com champanhe e DJ a bordo de deslumbrantes catamarãs à vela.  É, sem dúvida, um espectáculo náutico como nenhum outro.

  • OS BILHETES PARA O DIA SÃO GRATUITOS
  • BILHETES PARA A NOITE À VENDA EM BREVE

Saiba mais sobre o evento:

https://www.galaxiaboats.com/


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.