Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

04/09/2020
Estreia europeia da Gama V MAX SHO

A Yamaha anuncia a estreia europeia da gama de motores fora de borda V MAX SHO.

60 anos de desenvolvimento de motores fora de borda.

O nome V MAX é lendário. Sempre se destacou pela performance e pelo estilo muito além da norma, sendo reconhecido como o nome de um motor fora de borda que está simplesmente um campeonato à frente dos outros, numa classe própria, na verdade.

Estes modelos foram especificamente concebidos e desenvolvidos para proporcionar um nível de performance alargado à atual geração de barcos de aventura, pesca, desportos leves e rápidos, e para aumentar a adrenalina nos seus proprietários apaixonados pela diversão e emoção. Por isso, o tipo de pessoa que procura sempre um pouco mais de emoção e que se entusiasma ao possuir uma máquina fora do vulgar irá escolher um novo V MAX SHO. Sem dúvida.

Quer saber mais sobre estes motores? Fale connosco! 

Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.