Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

17/04/2018
Apoios de Motor Marítimo Sob Medida :: Beta Marine
O motor da sua embarcação pronto a instalar

Os apoios sob medida Beta Marine evitam alterações quando troca de motor.

Muitas vezes os fiches do motor nas embarcações podem causar alguns problemas. Para isso, a Beta Marine oferece uma solução - os apoios de motor sob medida - que são adequados para os suportes dos seus motores.

Recupere o seu investimento, com uma redução significativa de tempo e mão-de-obra na instalação do seu novo motor.

A Beta Marine prepara-o para que este encaixe perfeitamente no fiche de motor existente e se alinhe com o veio propulsor.

Dos vários tipos de instalação, o mais simples será com a posição de montagem sólida e paralela ao veio do hélice, mas muitas vezes o design do casco e a disposição da embarcação limitam o espaço disponível. Deste modo, são necessárias medições cuidadas para permitir o design e o fabrico de apoios rígidos especiais sob medida.

Caso não consiga fazer a sua instalação, basta enviar-nos os dados e fotos para o nosso email (motores@motolusa.pt) e os nossos técnicos irão estudar e enviar os resultados, para posterior aprovação do fabrico personalizado, junto da marca.

Só após aprovação, a Beta Marine irá preparar o seu motor.

Sempre que possível, os apoios serão aplicados diretamente no motor. Caso não caibam dentro da caixa de transporte do motor, enviaremos os apoios soltos, usando apoios standard para proteger o motor durante o transporte. 

Ferramentas de medição recomendadas:

  • Esquadria
  • Paquímetro
  • Régua de aço e régua de alinhamento
  • Kit de alinhamento a laser
  • Fita métrica

Apoios flexíveis

São fornecidos de série com todos os nossos motores. Corretamente instalados, estes isolarão grande parte da vibração do motor da embarcação. São ajustáveis tanto em altura como em largura.

Anilhas de ajuste

Se os apoios flexíveis forem mais largos do que os suportes do motor, a Beta Marine pode fornecer anilhas de montagem sólidas que se encaixam entre os apoios flexíveis e os suportes do motor.

NOTA: A Beta Marine não se responsabiliza pelo encaixe incorreto de um motor devido a medições incorretas fornecidas pelo cliente.

Consulte informação completa no documento anexo.


documento anexo »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.