Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

26/02/2016
Ânodos sacrificiais – proteção catódica
Conselhos Motolusa

A Motolusa alerta que a proteção catódica é indispensável para a proteção de todas as peças metálicas imersas na água. Isto não se aplica apenas a embarcações de aço, os ânodos também são necessários em cascos de madeira, fibra de vidro ou alumínio.

Consulte os nossos preços da MARINA MONSANTO, o local ideal a 2km da água para parquear a sua embarcação. Aqui também cuidamos do seu barco!

Pode ver o documento completo com informação útil no ficheiro descritivo em anexo.

Para qualquer esclarecimento adicional contacte a Motolusa.


documento anexo »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.