Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

19/12/2023
A Temo fez 5 Anos
O Mundo da Temo

Era Uma Vez... O MUNDO DE TEMO faz 5 anos! 

Quando fundámos a #TEMO, em dezembro de 2018, era evidente que ia ser um grande salto para o desconhecido...

Estávamos a começar com uma tela em branco e íamos ser capazes de moldar um mundo feito à medida para depositar tudo o que amamos:

- O nosso amor pela #náutica e pelo mar 

- As nossas convicções para uma forma mais azul de #yachting 

- A comunicação divertida para fazer passar a nossa mensagem 

- Os produtos práticos para tornar a navegação mais fácil 

- E uma tripulação amigável com quem partilhar o nosso dia a dia. 

Essa era a nossa ambição inicial, o nosso objetivo.

Trabalhámos arduamente nestes últimos 5 anos para dar vida a este mundo, e vocês são os principais intervenientes: #rede, #parceiros, #fornecedores, #distribuidores, #retalhistas, #clientes, #jornalistas, #amigos, #família... Um enorme obrigado a todos vós pela vossa confiança e envolvimento. 

Estamos orgulhosos dos quilómetros que percorremos até agora e do ponto de viragem que nos propusemos para 2024: de uma marca francesa de um único produto com fortes raízes locais, estamos a acelerar e a caminhar para ser uma marca que continua a ser francesa, mas que se torna multiproduto e focada internacionalmente. Sim, queremos!

A nossa missão permanece inalterada e a nossa motivação firme: oferecer soluções de propulsão #inovadoras para eletrificar e energizar a navegação de amanhã. 

A tela em branco foi preenchida, mas ainda há muito a ser feito. E este mundo TEMO está a ser escrito consigo! 

Veja o video Aqui.


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.