Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

06/09/2018
A aplicação My Engine da Perkins® atualizada após atingir o marco de 100.000 downloads

A inovadora aplicação My Engine da Perkins® foi descarregada mais de 100.000 vezes pelos utilizadores desde o seu lançamento na ConExpo, em 2017. A aplicação, trabalhando em conjunto com a Perkins® SmartCap, vencedora do Prémio Edison Gold, oferece aos seus utilizadores o acesso a uma ampla variedade de recursos operacionais, manutenção e dados de serviço para o seu equipamento Perkins.

 “A App Perkins My Engine oferece enormes benefícios para proprietários e operadores de máquinas com motor Perkins”, explicou Ian Bradford, gerente de produtos. "Além de ser um manual de peças, também é um manual de serviço electrónico que fornece acesso ao manual de operação e manutenção do produto. Disponibiliza agendamento de serviços, lembretes e também inclui informações sobre consumíveis para consulta rápida ”.

A Perkins atingiu o marco de 100.000 downloads anunciando uma grande atualização do interface do utilizador da aplicação Perkins My Engine.

"O novo design tem uma aparência moderna e limpa", acrescentou Ian. “Tem também vários novos recursos que melhoram a experiência do utilizador (…) de forma a ajudá-los a maximizar o valor de seus equipamentos Perkins. ”

A aplicação Perkins My Engine, inicialmente disponível em 5 idiomas (inglês, francês, alemão, espanhol e português) está, após a recente actualização, também disponível em italiano e turco.

A atualização mais recente da aplicação Perkins My Engine inclui os seguintes recursos: 

• Visualização aperfeiçoada, incluindo contagem regressiva para o próximo serviço

• Capacidade de visualizar vários locais do produto num mapa único

• Contador de horas de funcionamento do motor

• Link mais intuitivo para ajudar os clientes a encontrar o distribuidor local da Perkins 

A versão mais actualizada da aplicação Perkins My Engine está disponível para download gratuito na Apple App Store e no Google Play.


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.