Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

24/11/2023
TEMO-450 Carbono: o motor elétrico de carbono para descarbonizar a navegação.
TEMO-450 Carbono

TEMO-450 Carbono: o motor elétrico de carbono para descarbonizar a navegação.

Um passarinho diz-me que o TEMO-1000 ganhou a Menção Especial na categoria Propulsão e Dinâmica no Prémio DAME, METSTRADE 2023! Que melhor maneira de terminar o ano do que com um grande prémio.

A família cresce, a TEMO oferece agora uma versão em carbono do seu motor fora de borda elétrico TEMO-450. O TEMO-450 Carbono alargou agora a nossa gama de motores e estamos absolutamente encantados!

Descubra o TEMO-450 Carbono em vídeo Aqui

Quer saber mais informações sobre a TEMO 

Entre em contacto connosco Aqui


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.