Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

15/06/2016
Solucionar problemas Diesel - Tire o máximo proveito do seu motor
Conselhos Motolusa

Um bom programa de manutenção combina as inspeções diárias com uma análise periódica aprofundada.

Os motores Diesel geralmente indicam problemas através de sinais de alerta atempados, tais como excesso de fumo, aumento de consumo de combustível e de óleo e ruídos estranhos. É importante que você e sua equipa saibam reconhecer e compreender estes indicadores de reparação. Este guia prático ajuda a identificar os problemas mais comuns do motor.

No ficheiro que disponibilizamos em anexo pode verificar os sinais que o seu motor a diesel emite quando está com problemas bem como as suas causas prováveis.


documento anexo »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.