Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

11/02/2019
Grandes Novidades TOHATSU em 2019 | MFS60

A Tohatsu vai reforçar a sua gama com o novo motor MFS60, um modelo há muito aguardado.

Este lançamento irá coincidir com o início da época, e permite-nos aumentar a oferta da Gama TOHATSU no importante segmento de mercado dos 60CV.

Disponível nas versões com caixa de comandos remota e punhos poderá optar pela tradicional cor preta da marca ou pela versão em branco.

Esta nova motorização foi concebida com o objectivo de ser o 60Cv mais leve do mercado e o mais eficiente em termos de consumo de combustível, tudo isto com um elegante design e com marcantes linhas desportivas.

Tecnicamente, a sua concepção teve como objectivos manter os níveis de qualidade e fiabilidade a que a marca já habituou tanto os Concessionários como os Clientes profissionais e de recreio.

A apresentação oficial do MFS60 está marcado para a Nauticampo que decorrerá de 20 a 24 de fevereiro.

As primeiras unidades do MFS60 estarão disponíveis para venda a partir de maio, mesmo a tempo do início da nova época.

Para mais informações contacte-nos.



Já nos segue nas redes sociais? Não perca as últimas novidades em Motores, Barcos, Geradores, Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.
Siga-nos no Facebook e no Instagram.


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.