Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

10/04/2024
Descubra o Mundo Náutico com a Motolusa na Nauticampo 2024!
Preparados para desbravar os mares do conhecimento e das novidades?

Embarque connosco nesta aventura, juntos podemos navegar rumo à Nauticampo 2024, para uma experiência mais náutica do que nunca!

Desde sempre, a Motolusa tem marcado presença na Nauticampo, e este ano não será exceção. Estamos determinados a manter o nosso legado e tradição, destacando as marcas que representamos num dos maiores palcos náuticos de Portugal.

Mas há mais! Estamos ansiosos para apresentar ao mercado algumas novidades exclusivas e verdadeiramente emocionantes, especialmente pensadas para o verão de 2024.

Junte-se a nós e deixe-se surpreender pelas novidades que temos para si:

TEMO - Apresentação do novo motor elétrico 1000, que não só marca a sua estreia no mercado português, como também assinala o início da sua comercialização a nível mundial.

TEMO - Apresentação da versão 450 CARBON, mais leve (apenas 4,6 Kg) e com uma autonomia ainda maior.

CAP FERRET - Apresentação do modelo 702 SUN DECK, equipado com o novo motor Yamaha F150LCB.

Lilybaeum - Levanzo 25, repleto do charme italiano e com uma grande novidade...

Apresentação nacional de uma nova marca finlandesa, representada em exclusivo pela Motolusa (uma estreia absoluta na Nauticampo!).

A nova Wave runner da Yamaha, modelo FX HO, com o seu arrojado motor de 1898 cc.

A premiada Oceanvolt (Prémio DAME 2023) estará presente com 2 motores elétricos expostos: AXC12 e SD8.

Pela primeira vez em Portugal, a marca italiana VM Ghisellini marcará presença para apresentar os seus novos motores on-board.

Iremos oficializar o início da comercialização das E-BIKES da YAMAHA, com a apresentação de alguns modelos da marca como a radical Moro 07 30 aniversário e a urbana Booster Easy

Entre outras novidades a descobrir no local…

Junte-se a nós na Nauticampo 2024 e descubra como a Motolusa pode transformar a sua paixão pelo mar em momentos verdadeiramente inesquecíveis.

Estamos ansiosos para recebê-lo no nosso stand e partilhar consigo o entusiasmo pelo mundo náutico!

Visite-nos no Pavilhão 02 > Stand 2C04 e Stand 2C07 na Nauticampo 2024 e descubra estas novidades em primeira mão!

Horário: Dias 17, 18 e 19 de Abril das 14:00 às 22:00
E dias 20 e 21 de Abril das 10:00 às 22:00

Como Chegar?

Feira Internacional de Lisboa - Rua do Bojador, 1998-010 Lisboa, Portugal

GPS Latitude – 38.76974416 Longitude -9.09485579

A nossa equipa, poderá contar com profissionais competentes, prontos para orientá-lo e partilhar conhecimentos sobre as últimas tendências e tecnologias no mundo náutico.

Sinta-se à vontade para tirar dúvidas, conhecer detalhes exclusivos sobre os nossos produtos e desfrutar de ofertas especiais disponíveis apenas durante a Nauticampo.

A Motolusa compromete-se a proporcionar-lhe uma experiência única, quer seja um entusiasta experiente ou alguém que está a dar os primeiros passos neste universo emocionante.

Obrigado pela sua atenção, e até lá!

 


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.